InfoisInfo Brasil

Uptec Informatica
Manutenção de computadores em São Leopoldo

www.uptecinformatica.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (51) 4063-898?

Endereço

Av Tomas Edison 3855b. São Leopoldo. Rio Grande do Sul, RS. CEP 93125-140
Ver o mapa


O que deve saber sobre Uptec Informatica

Assistência técnica em São Leopoldo, Engenharia da computação em São Leopoldo, Equipamento de informática em São Leopoldo

Atribuir projetos de broadcast a profissionais despreparados pode significar um risco de ter danos irreparáveis à imagem da sua empresa. Mas todos os projetos contam com o know-how da empresa que atende de forma singular seus clientes. Entendemos que agregar valor é fornecer o melhor em termos de soluções tecnológicas para cada cliente, possibilitando assim o maior roi (retorno de investimento) possível com a produtividade, velocidade, economia e segurança que o seu negócio precisa. .
.
A uptec informática se destaca no mercado pelo profundo conhecimento das necessidades e desafios envolvidos durante a migração para o sistema digital. Não por acaso, a uptec informática acredita que o sucesso esteja baseado no profissionalismo, alta disponibilidade e demanda, transparência e respeito. .
.
Acostumada a trabalhar em ambientes de elevada criticidade, a uptec informática estabelece com seus clientes uma relação duradoura baseada em confiança, comprometimento e ética que norteiam sua atuação. A etapa de implantação engloba toda a infraestrutura de banda básica e sistemas para a gestão de conteúdo, arquivamento digital, integração jornalística, exibição e conversão de mídia. Ela atua intensamente junto ao cliente garantindo o sucesso na implementação. .
.
Para a uptec informática cada projeto é um projeto. Após a implantação, a operação é assistida de perto pela uptec informática que presta todo e qualquer suporte que se fizer necessário para que você e a sua empresa possam usufruir tudo o que a tecnologia pode nos oferecer. .
.
Teremos o imenso prazer em trabalhar em conjunto para que a sua empresa seja a líder. .
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Fotos e vídeos

Opiniões de Uptec Informatica (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa